Wednesday, February 23, 2011

Bolo de Casamento


Sem bolo, EU NÃO CASO!!!!
“a dificuldade aguça a criatividade”... valeu o improviso...
eh eh eh eh eh

Tuesday, February 22, 2011

Surpresa

3 vezes na semana eu e o meu esposo subimos ao monte, como sacrificio, oramos e buscamos a Deus.

Hoje Deus preparou uma surpresa para nos.






O ARCO-IRIS
Nunca tinha visto um, tao perto como este.
Fez-me recordar que o Pai e fiel e jamais falha em sua promessa.

Monday, February 21, 2011

Tempo

" Tudo tem o seu tempo determinado, e ha tempo para todo proposito debaixo do Ceu..." Eclesiaste 3.1

As frases comuns, das pessoas...

Nao tive tempo...
Desculpe, mas nao tenho tempo estou muito ocupada...
Nem dei pelo tempo...
Eh, ja!! O tempo vuou...
O tempo ta muito curto nao da...
O tempo nao me permite...

Ha, tempo para tudo, mas porque, que o tempo nos tem dominado? E nos, nao ao tempo?
Muitas vezes perdemos momentos especiais, com familiares, ou amigos por causa da falta de tempo. Nunca ha tempo para nada, e ate para voce mesmo.

Temos que nos organizar e fazer, que o tempo seja suficiente e sobre, para mais actividades.

E o pior, nao e isso, e sim, quando a gente diz que, Nao tenho tempo para Deus!!!

Entao, quando e que voce vai ter tempo????????? Se e voce, que faz o tempo!!!!

Wednesday, February 16, 2011

Sede

No ultimo dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou" Se alguem tem sede, venha a mim e beba" Joao 7.37

Naqueles dias os Judeus festejavam a festa dos Tabernaculos, que incluia a colheita dos frutos, onde os Judeus construiam tendas ou Tabernaculos, que simbolizava abrigo ou protecao, lembrando a saida do Egipto e paregrinacao pelo deserto.

Jesus como judeu, tambem participava das festividades, e via as pessoas alegres, bebendo; e quanto mais bebiam, mais bebiam.

No ultimo dia se levantou e como era o ultimo dia, acho que tinha muita gente, era o grande dia, e os convidou a beber da Verdadeira Agua que Ele tem.

Creio que muitos olharam para ele, e disseram: Sede?... mas aqui tem bebida que sobra... Do que Ele se refere?

Mas outros, entederam de que Sede se referia e naquela noite foram saciados

Caro amigo, ja deu para entender que nao era da sede natural que Jesus falava, e sim a da alma e que todas pessoa sem excessao tenhem. Vemos pessoas tentarem saciar de varias formas, e sentem tristes, sozinhas pois nada resulta, porque o vazio continua ai, o grito da alma, um buraco terrivel...

De, hoje a Jesus a oportunidade de saciar sua SEDE, a sua alma quer algo mais...

Friday, February 11, 2011

Verdade

"E vos conhecereis a Verdade; e a Verdade vos liberta-ra..."

A verdade nao e um objecto ...

So, a verdade liberta; vejo muita gente atormentada por espirtos imundos de varias sortes.

A Verdade e Jesus. Dai a importancia de conhecer a Deus.

Eu nao sei o que te emprisiona nesse momento, mas saiba que, ha uma solucao...., em conhecer a Jesus.

Thursday, February 3, 2011

Salvador

Jesus..... Jesus

Um Salvador no monte... Morrendo por minha vergonha

Sera que e verdade?

Desafia o mundo que vejo... Ainda sim, e tudo que meu coracao almejava.

Conhecer-te meu Senhor

Voce merece... Voce merece todo louvor

Os Ceus choram por ti

A terra clama... Sera que e Ele?

Porque amou o mundo... E deu seu unico Filho

Para dizer... Te amo.. Oh, como eu te amo

Aleluia, ao Rei... Aleluia, cantaremos para sempre...

E toda humanidade... Anseia encontrar este lindo amor que deste...

Voltamos denovo a ti... Oferecendo nossas vidas em adoracao...

So para te adorar...

A Coroa

"Se fiel ate a morte e dar-te-ei a COROA da vida" Apocalipse 2.10

Fidelidade, e acompanhada a perseveranca, e so quem chega ate o fim tem o direito de ser coroado.
E como nao qualquer, a que me refiro aqui, e sim a Coroa Incorruptivel, e Verdadeira. A Coroa da Vida

Ha uns que se esforcam para receber medalhas, premios, reconhecimentos, bonus, salario, recompensa, tacas, etc, etc
Eu vou me esforcando a cada dia com o proposito de receber a Coroa da vida.

E voce?
Para o que e, que voce vai se esforcando em seu dia?