Saturday, September 22, 2012

Voce Decide


‘Pois eu vos digo que, a qualquer que tiver, ser-lhe-à dado, mas, ao que não tiver, atè o que tem lhe serà tirado’ Lucas19.26
Àquele que tem o Espirìto da Promessa, Deus aumenta benção em sua vida, e ao que não tem, tudo perde

Livra


‘ Ao aflito livra da sua aflição, e na opressão se revela aos seus ouvidos’ Job 36.15
Estar aflito ou oprimido, traga a tua demanda porque o Senhor  ouve e livra - te, das tuas causas.
Agora!!!  

‘ E porei separação entre o meu povo e o teu povo ; amanhã serà este sinal’ . Êxodo 8.23
               ... e amanhã 23 de Setembro todos os que creem veram, a Diferença.

Sunday, October 16, 2011

NANA


   O ANIVERSÁRIO DE NANÁ

NANÁ, UMA SENHORA DE  MUUUIIITAA IDADE, PEDE AO SEU FILHO:

- "FILHINHO", (O FILHINHO TEM 62 ANOS, CALCULE A IDADE DA MÃE)

- SIM MAMÃE, DIZ O FILHO....

- BEM, EU QUERIA FAZER UMA REUNIÃO AQUI COM AS MENINAS, SERÁ QUE VC      PODERIA ME DAR

UMA AJUDA?.

- CLARO MAMÃE. FIQUE TRANQUILA QUE EU ARRUMO TUDO.

- ARRUMAR O QUÊ???

- A FESTA, MÃE!

- AH SIM! JÁ TINHA ME ESQUECIDO.

      A TARDE, O FILHO CHAMA A MÃE NA COZINHA E LHE MOSTRA UM PAPEL PRESO A      GELADEIRA COM

UMA LISTA DO QUE FAZER:

      1- SERVIR CHÁ

      2- SERVIR SANDUICHES

      3- SERVIR MAIS CHÁ

      4- SERVIR DOCINHOS

      QUE BOM! DIZ A MÃE. AGORA NÃO TEREI PROBLEMAS. OBRIGADA FILHINHO.

      MAIS TARDE, AS "MENINAS" CHEGAM.

      NANÁ, COMO UMA BOA ANFITRIÃ, ACOMODA AS AMIGAS NA SALA DE ESTAR E VAI ATÉ      A COZINHA…

VENDO A LISTA, LÊ:

      1- SERVIR CHÁ

      ELA LEVA O CHÁ PARA AS AMIGAS NUMA BELA BANDEJA..

      DEPOIS COMEÇAM A FALAR SOBRE OS SUCESSOS ATUAIS (LEMBRANDO DE 1930...)

      PASSA-SE ALGUM TEMPO E NANÁ, JÁ MEIO NERVOSA, VAI NOVAMENTE A COZINHA E      LÊ:

      1- SERVIR CHÁ

      E  SERVE CHÁ NOVAMENTE, E ASSIM O FAZ MAIS QUATRO VEZES.

      ALGUM TEMPO DEPOIS, AS "MENINAS" VÃO EMBORA.

ENQUANTO SAEM DO EDIFÍCIO UMA COMENTA COM OUTRA::

- NOSSA! QUE ABSURDO! QUE MÁ ANFITRIÃ É A NANÁ. NEM UM CHÁ NOS SERVIU.

      E A OUTRA RESPONDE:

- NANÁ? QUE NANÁ? NEM SEI DE QUEM VC ESTÁ FALANDO.

      A NOITE, O FILHO CHEGA EM CASA E ACHA ESTRANHO O FATO DE TODOS OS      SANDUÍCHES E DOCINHOS ESTAREM AINDA INTACTOS, ENTÃO PERGUNTA A MÃE:

- MAMÃE, O QUE ACONTECEU? NÃO GOSTARAM DOS SANDUICHES E DOS DOCINHOS?

      AO QUE A MÃE RESPONDE:

- QUE NADA! VC ACREDITA QUE ELAS NEM APARECERAM???

MELHOR NOS REUNIRMOS AGORA ENQUANTO AINDA NOS RECONHECEMOS...




Sunday, September 18, 2011




Coração

O mundo o associa como fonte de amor, bons sentimentos, paz, e por ai…

Quando alguem vê o seu simbolo, a emoção emerge, a pessoa ó da ouvidos e os erros acontecem. Nos mais simples  exemplos, como passar por uma vitrine e ver um coração desenhado com a palavra saldos no meio, ai pegou, mesmo sem dinheiro, você entra e compra o artigo.

Mas se o coração fosse a fonte dessa harmonia, amor, bem estar tão falado e almejado pelos homens, porque então o teu sofrimento, se você ouve a voz dele?

O coração tem uma boca que fala, e a mente tem um raciocinio que proven da nossa inteligência, do que é certo.

Mas na verdade o que é que proven coração?

“ O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas, o que sai da boca, isso é o que comtamina o homem

Mas, o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem

Porque, do coração, procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfemias.

Estas coisas contaminam o homem” Mateus 15.11,18,19,20.

Agora dá para entender a razão das suas lágrimas. O seu coração tem lhe enganando a fazer as escolhas erradas, e causado esse todo sofrimento.

NUNCA MAIS PENSE COM ELE, PENSE E HAJA COM  A SUA CABECA, A SUA INTELIGENCIA, COMECE A PENSAR APARTIR DE HOJE, E NÃO A SENTIR

Monday, September 12, 2011

Marcha


No dia 5 de Julho, eu e meu esposo marchamos, das 5 da manha as 21:30.
60 km, foi a distancia desde Ondangwa a Oshakati, e volta.


Mas Porque?
Quando se está revoltado com alguma situação, as nossas
atitudes são diferentes.

A revolta nos leva a tomar medidas extremas que nos
asseguram transformações totais das nossas vidas.

È um impulso na atitude de um sacrificio.
Ai como doeu, quando eram 16horas, ja não aguentava um
passo, na verdade ja arrastava os pes. Ja orava pedindo ao Espirito Santo que
me empurasse e aos anjos de Deus que fizessem os meus passos.

Marchamos por Deus, pelos nossos familiares, pelo povo, por
salvação, por vida, por paz, por saude, por amor, por nos, por voce.

Mas não existe sabor melhor, como o da vitoria. Fomos ate ao
fim, consegui.

Raizes

A arvore e conhecida pelos seus frutos, e toda a especie tem uma semente e raiz diferente.

Raizes saudaveis, arvore frutifera
Raizes saudaveis, arvore robusta
Ela da sombra, abrigo, um bom lugar de descanco...

Raiz ma, arvore seca
Raiz ma. arvore sem fruto
Nao e desejada, e feia, todos fogem dela pois nao e atractiva inclusive os animais

Voce e uma arvore, que tem dado frutos, bons ou maus eles estao ai bem visiveis...

Brigas, doencas, morte, miseria, desgracas, solidao, vazio, tristeza, vicios, etc... ai voce ve que a raiz e ruim, maligna.
Amor, paz, vida, alegria, vitorias, salvacao, etc... hummm raiz boa


Identifique a raiz que tem gerado frutos de morte, corta deita fora, limpa e prepara a terra, coloca uma nova semente( Alianca com Deus), rega a semente( Obediencia a Deus), e voce sera essa arvore frutifera, robusta, feliz e abencoada...

O que? Nao acredita! Faca esse desafio...