Sunday, September 18, 2011




Coração

O mundo o associa como fonte de amor, bons sentimentos, paz, e por ai…

Quando alguem vê o seu simbolo, a emoção emerge, a pessoa ó da ouvidos e os erros acontecem. Nos mais simples  exemplos, como passar por uma vitrine e ver um coração desenhado com a palavra saldos no meio, ai pegou, mesmo sem dinheiro, você entra e compra o artigo.

Mas se o coração fosse a fonte dessa harmonia, amor, bem estar tão falado e almejado pelos homens, porque então o teu sofrimento, se você ouve a voz dele?

O coração tem uma boca que fala, e a mente tem um raciocinio que proven da nossa inteligência, do que é certo.

Mas na verdade o que é que proven coração?

“ O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas, o que sai da boca, isso é o que comtamina o homem

Mas, o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem

Porque, do coração, procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfemias.

Estas coisas contaminam o homem” Mateus 15.11,18,19,20.

Agora dá para entender a razão das suas lágrimas. O seu coração tem lhe enganando a fazer as escolhas erradas, e causado esse todo sofrimento.

NUNCA MAIS PENSE COM ELE, PENSE E HAJA COM  A SUA CABECA, A SUA INTELIGENCIA, COMECE A PENSAR APARTIR DE HOJE, E NÃO A SENTIR

Monday, September 12, 2011

Marcha


No dia 5 de Julho, eu e meu esposo marchamos, das 5 da manha as 21:30.
60 km, foi a distancia desde Ondangwa a Oshakati, e volta.


Mas Porque?
Quando se está revoltado com alguma situação, as nossas
atitudes são diferentes.

A revolta nos leva a tomar medidas extremas que nos
asseguram transformações totais das nossas vidas.

È um impulso na atitude de um sacrificio.
Ai como doeu, quando eram 16horas, ja não aguentava um
passo, na verdade ja arrastava os pes. Ja orava pedindo ao Espirito Santo que
me empurasse e aos anjos de Deus que fizessem os meus passos.

Marchamos por Deus, pelos nossos familiares, pelo povo, por
salvação, por vida, por paz, por saude, por amor, por nos, por voce.

Mas não existe sabor melhor, como o da vitoria. Fomos ate ao
fim, consegui.

Raizes

A arvore e conhecida pelos seus frutos, e toda a especie tem uma semente e raiz diferente.

Raizes saudaveis, arvore frutifera
Raizes saudaveis, arvore robusta
Ela da sombra, abrigo, um bom lugar de descanco...

Raiz ma, arvore seca
Raiz ma. arvore sem fruto
Nao e desejada, e feia, todos fogem dela pois nao e atractiva inclusive os animais

Voce e uma arvore, que tem dado frutos, bons ou maus eles estao ai bem visiveis...

Brigas, doencas, morte, miseria, desgracas, solidao, vazio, tristeza, vicios, etc... ai voce ve que a raiz e ruim, maligna.
Amor, paz, vida, alegria, vitorias, salvacao, etc... hummm raiz boa


Identifique a raiz que tem gerado frutos de morte, corta deita fora, limpa e prepara a terra, coloca uma nova semente( Alianca com Deus), rega a semente( Obediencia a Deus), e voce sera essa arvore frutifera, robusta, feliz e abencoada...

O que? Nao acredita! Faca esse desafio...

Saturday, May 14, 2011

Linda

A beleza é um dos triunfos da mulher. Querer ser bela é inerente à feminilidade. Nestes dias em que a mulher anda reinando não apenas no lar, mas se projeta no cenário público, é bom que esteja apta para reinar com toda a sua pujança.

A Rainha Ester foi a mulher que impressionou pela sua beleza, não apenas ao rei, mas ao guarda das mulheres e a todos que a cercavam (Ester 2). A beleza de Ester não era superficial e nos fala de muito preparo. Foram doze meses de embelezamento.

Um novo ano começou e com ele o desafio de doze meses para um tratamento de beleza que nos coloque numa postura que glorifique ao Rei dos Reis. Deus tudo fez tudo belo e admirou-se de Sua criação. Aprimoremos também a beleza que Deus criou.

A receita para este tratamento começa com:

LIMPEZA INTERIOR - Do coração procedem as fontes da vida - (Pv 4.20-27).Dele é necessário retirar todas as manchas, cicatrizes de amargura, frustrações, toda a sujeira que esteja poluindo a alma. Jesus adverte que o mal vem de dentro - (Mc 7.14-23) e Jeremias fala dos enganos do coração (Jr 17.9), por isso faz-se necessário permitir um trabalho profundo do Espírito Santo para a remoção de tudo que possa comprometer a beleza do caráter do Cristão. O Salmo 139.23-24 nos conduz à confissão e quebrantamento pela ação do espírito.

ELIXIR DE REJUVENESCIMENTO - A mente exerce um grande poder sobre nós. Somos, realmente, aquilo que pensamos - belas ou feias, novas ou velhas. Paulo fala em transformação pela renovação da mente (Rm 12.2). Faz mais efeito que as operações plásticas que concertam ou pioram apenas o que é exterior. Encher a mente de pensamentos positivos (Fp 4.8) e preenchê-la com a Palavra de Deus (Cl 3.15). Aí se encontra o verdadeiro segredo da força da juventude.

ÓLEO PARA A CABEÇA - O óleo da união derramado sobre a cabeça de Arão (Sl 133) que nos leva a amar as pessoas, aceitá-las como são. Óleo que lubrifica os relacionamentos, fluindo como ingredientes para uma convivência saudável. Também o óleo da unção do Espírito que ungindo a cabeça, faz transbordar o coração (Sl 23.5).

BATOM PARA OS LÁBIOS - É o louvor. Salmo 34.1 nos recomenda a usá-lo constantemente. Evitemos palavras ferinas, negativas ou hábitos da murmuração. Enfeitar os lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Rei (Sal 19.14).


MAQUIAGEM - Não há processo mais eficaz para embelezar a face do que a alegria. "O coração alegre aformoseia o rosto..." (Pv 15.13).BRILHO - O tempo que passamos com Deus dá brilho a vida. Que o diga Moisés (Ex 34.29). "Para ser bela pára um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de deus" - Michel Quoist.CREME PARA AS MÃOS - (Ec 9.10 e Pv 31.20) Mãos adornadas com o serviço ao próximo. Mãos que trabalham, mãos que constroem, mãos que ajudam, mãos que sustentam os debilitados.

CALÇADOS PARA OS PÉS - (Pv 4.26-27) - Pés que andam por caminhos direitos (Is 52.7) - Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação.TRAJE - Alta costura do Atelier do senhor - (1Pe 3.3-4) apresenta o traje do espírito manso e suave. E é a única fórmula bíblica para conquistar o esposo para Cristo.

PERFUME - Mais precioso que o "Chanel 5 ", pois é da "grife" do Senhor - (2 Co 2.14-15) - O perfume de Cristo. É um pouco diferente das famosas essências francesas cujos frascos precisam ser bem lacrados para não exalar o aroma; neste, o "vaso de alabastro" (a nossa casca grossa) tem que ser quebrado para perfumar o ambiente.

ETIQUETA SOCIAL - Aulas de etiqueta social não podem faltar ao tratamento de beleza, pois completam o trabalho realizado. Define-se apenas numa palavra AMOR. Sem ele nada tem valor. E com ele é possível nos apresentarmos com nobreza em qualquer ambiente. (1 Co 13.5) " O amor comporta-se bem e não busca vantagens próprias".

Que Deus lhe proporcione oportunidades para viver a beleza de Cristo em todo o seu esplendor.
Desenvolva toda sua potencialidade de MULHER CRISTÃ atuando em sua Igreja em um dos ministérios existentes, em seu lar, enfim em todo tempo que a Luz de Jesus brilhe através de você.

Friday, April 22, 2011

Que Maravilha



















Ola pessoal, quao maravilhosos foram os dias do Jejum de Daniel


Vivi, e presenciei momentos unicos. Quao sao os testemunhos de transformacao de vidas. E nao vai parar por aqui, estamos na Fe, sempre buscando, pois sao AH! QUE DIAS!, ate o nosso amado vier nos buscar.
































Thursday, March 24, 2011

Ah! Que Maravilha

No dia 28 de Março, segunda feira comeca a jornada de Pentecostes.

Vamos viver um jejum Santo, como disse Joel” Promulgai um Santo Jejum, convocai uma assembleia solene, congregai os anciãos, todos s moradores desta terra, para a Casa do Senhor, vosso Deus, e clamai ao Senhor ”joel 1.14

Nosso objectivo será a descida do Espirito Santo.
No dia 17 de Abril, nos transfomaremos em labaredas de fogo, será restaurada a oferta de libação e manjares da casa do Senhor, do campo florescerá a semente, a arvore dará o seu fruto, e será restaurada a alegria entre os filhos dos homens.
Ah! Que dia!!!

Há um louvor, que eu gosto em especial
“ Descerá sobre ti o Espirito Santo
E o Poder do Altissimo de envolverá
Tua alma, viverá
Teu espirito renovará
E em você, tudo novo se fará”

Vem chegando, a minha e sua oportunidade. Convido você a acessar o blog do bispo Macedo todos os dias e ouvir, mensagens de Fé e Amor.

www.arcauniversal.com/servicos/podcast/palavraamiga.html

Wednesday, March 23, 2011

PASSO


Á um passo...

Certo homem, comandante do exército do rei da Siria, Naama, homem de muito conceito, héroi de guerra, mas porem leproso.

Soube que em Israel havia um profeta de nome Eliseu, que poderia cura-lo em nome do Senhor.
Chegando la, o profeta enviou seu servo, a ter com Naama, e deu uma instrução.
“ Vai, lava-te sete vezes no rio Jordão e a tua carne será restaurada e ficarás limpo”. Porem Naama se indignou, porque o Jordão, não era tão limpo, como os outros rios e porque não foi tratado com honra pelo profeta. 2 Reis.5

Ora, Deus é fonte de benção. Para toda benção existe uma instrução a ser cumprida. Mas Deus não nos esforça ou obriga a nada.

Faz isso, que eu farei aquilo.

Naama, estava á um passo de ser curado. O milagre que você almeja, esta a um passo de si, mas é necessario que você, siga a instrução que lhe é dada. Talvez, ate possa parecer sem importancia a seus olhos, ou você não entenda( vai a igreja, perdoa, ajuda, cumpre, para com esse vicio, etc).

O orgulho é a pedra de tropeço. Eu, eu, eu,? Nem pensar, fazer isso! Nunca.

Assim foi como Naama reagiu.
Se voce não obedece, a instrução você perde.

Tudo nos está, á um passo, vida ou morte.


Obs; Depois Naama, ouvio a voz da fé, foi , lavou-se e foi curado