Wednesday, January 19, 2011

MEU LINDO

Amor...
Semprei sonhei com um principe, que em amaria, cuidaria de mim, que fosse por mim em tudo; Lendo romances, estorias de amor onde tudo e tao perfeito, assistia filmes romanticos onde no final eles vivem juntos e felizes para sempre, foi alimentando meu sonho.
A minha imagem de amor e casamento era tao perfeita que comecei a desejar o meu principe.
Entao comecou a minha procura...
Oh amigas, quao mau foi: traicao, lagrimas, vazio, tristeza, so foi o que encontrei, oh que decepacao, com isso meu sonho de ter um principe morreu...
Vendo familiares, com problemas sentimentais como humilhacao, adulterio, divorcio, conclui entao que amor e uma fantasia a fairytale.
O tempo foi passando, vendo tambem minhas, amigas com relacionamento destruidos, decidi fechar meu coracao, minha vida, fechei meu mundo, ninguem mais entra em mim.
Mas o engracado, e que dentro de mim, ainda havia esperanca de encontrar meu pincipe. Acho que e a esperanca de toda mulher, encontrar seu parceiro e ser amada de verdade.
Um dia vindo deste mar de lagrimas, encontrei o AMOR MAIOR, JESUS CRISTO. Me disse que verdadeiro amor e felecidade existe, mas somente Nele; e que Ele ja tinha preparado meu principe.
Apartir daquele dia, minha esparanaca foi restaurada, comecei a sorrir e a acreditar em amor outravez.
Oh que maravilha...
Esperei pacientemente, pelo cumprimento da sua Palavra, e hoje tenho o meu principe, que eu amo, Pascoal Sandrenho.
Amiga, talvez voce tem procurado e nao achado na verdade so em Deus voce vai encontrar. O seu parceiro ja existe. Busque, mas busque com Deus.

No comments:

Post a Comment